Drone da GoPro deve chegar ao mercado na primeira metade de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Drone da GoPro deve chegar ao mercado na primeira metade de 2016

Durante o Disrupt SF, evento realizado pelo TechCrunch, o fundador e CEO da GoPro, Nick Woodman, confirmou os rumores sobre o desenvolvimento de um drone próprio. "Estamos desenvolvendo ele para ser lançado na primeira metade de 2016", afirmou.

Apesar de não revelar maiores detalhes sobre o projeto, Woodman confessou que o drone terá alguns diferenciais em relação aos modelos da concorrência.

Aproveitando a deixa, o CEO da GoPro revelou ainda que pretende lançar a menor câmera já feita pela marca. Segundo Woodman, o Hero4 Session "não parece uma GoPro a que estamos habituados. Estamos tentando criar a menor, mais leve e mais conveniente GoPro que possam imaginar. É à prova de água fora da caixa". o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

A companhia também anunciou a "GoPro for a Cause", plataforma projetada para ajudar organizações não governamentais a desenvolverem vídeos e aumentarem o engajamento de sua audiência. No caso, a GoPro entra com suporte financeiro, técnico, produção, e apoio de marketing.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.