Drone revela imagens incríveis de novo parque chinês da Hello Kitty [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Drone revela imagens incríveis de novo parque chinês da Hello Kitty [vídeo]

A visão privilegiada que um drone nos proporciona não é novidade. No Mega Curioso, você já teve a sensação de estar nos “bastidores” de um show de fogos de artifício, já nadou nas profundezas dos mares de Porto Rico, voou pelo meio das pirâmides do Egito e observou o caos de protestos na Ucrânia bem “de boas”, tudo por causa deles, os drones. E agora, novamente um drone traz a oportunidade de conhecer um lugar diferente: o novo Parque temático da Hello Kitty, recém-inaugurado na China.

Assim como a maior montanha-russa de madeira do leste do país, que apresentamos mais cedo, o Parque da Hello Kitty foi aberto ao público no dia 1º de julho e está localizado na província de Zhejiang. E se a visão das belas e grandiosas atrações já é impressionante para os visitantes no solo, um passeio de drone registrou um ângulo ainda mais incrível, do alto, notando as paisagens do enorme parque temático.

O parque foi inaugurado para homenagear os 40 anos da gatinha japonesa (que quase se tornou humana, após uma crise de identidade) completados em 2014. Diretamente proporcional ao sucesso da marca, o enorme e impressionante local foi construído sobre uma área de 9,5 hectares ou 95 mil metros quadrados.

O vídeo feito pela Associated Press e disponibilizado pelo canal do Wall Street Journal inicia mostrando a atração principal do parque, uma enorme roda-gigante que tem a imagem da Hello Kitty no centro. Ao contornar o brinquedo com o drone, é possível avistar um castelo, outros brinquedos e demais instalações do empreendimento a se perderem de vista na imagem. Após um corte, o equipamento faz um breve tour, mostrando, de perto, outras atrações do local.

Ao final, o vídeo apresenta uma visão noturna, fantástica, da roda-gigante da Hello Kitty. Com efeito de luzes de LED, o brinquedo brilha com feixes luminosos que vão se afastando a partir do centro, como uma simulação de fogos de artifício que promete deixar os fãs extasiados. E sim, os brinquedos funcionarão à noite, assim como os shows e desfiles temáticos que também terão suas versões noturnas.

Visão noturna da roda-gigante, a atração principal do novo Parque temático da Hello Kitty na China

De acordo com o site Mail Online, os donos do parque esperam a visita de pelo menos um milhão de pessoas por ano. O custo total do parque está estimado em US$ 326 milhões (mais de R$ 1 bilhão).

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.