OnePlus anuncia o lançamento do drone DR-1 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus anuncia o lançamento do drone DR-1 [vídeo]

A fabricante chinesa OnePlus escolheu uma data um tanto inconveniente para anunciar o lançamento do drone DR-1. Inicialmente programado como uma piada de primeiro de abril, o dispositivo atraiu tanta atenção em seus teasers que a empresa decidiu produzir uma quantidade limitada de unidades.

Apresentando uma hélice com envergadura de somente 70 milímetros, o dispositivo é a menor opção de sua categoria já produzida até hoje. O dispositivo, que cabe na palma da mão, possui quatro lâminas flexíveis que garantem uma grande velocidade de voo e vem acompanhado por LEDs de orientação ultrabrilhantes.

Os movimentos do DR-1 são guiados por um controle convencional e não há qualquer espécie de integração com smartphones, tampouco uma câmera responsável pela gravação de imagens aéreas. Com uma bateria que garante de 5 a 8 minutos de voo, o dispositivo pode ser totalmente recarregada em somente 20 minutos — caso você esteja interessado em comprá-lo, pode fazer isso através da loja oficial da OnePlus pelo valor sugerido de US$ 19,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.