Conheça o incrível drone no formato de um Star Destroyer Imperial

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o incrível drone no formato de um Star Destroyer Imperial

A clássica cena do início dos filmes da série Star Wars, na qual um imenso Star Destroyer Imperial cruza a tela mostrando toda sua pompa e deixando apreensivo até o mais corajoso dos Jedi, pode agora ser replicada no quintal de sua casa. Mas como?

Oliver C, especialista em personalizar quadricópteros (aqueles drones com quatro hélices), também é um grande fã de Star Wars. Não é por acaso que já havia feito outras adaptações dentro desse universo, como réplicas de um TIE Interceptor, da Millennium Falcon e de uma 74-Z Speeder Bike, com direito até a um scout trooper com câmera no capacete que filma os passeios em primeira pessoa.

Porém, não dá para negar que esse Star Destroyer é a obra-prima de Oliver C. As cenas do protótipo pairando sobre um gramado e iluminado pelo crepúsculo dão arrepios até no fã mais desanimado. Detalhes importantes, como a luz dos propulsores da nave, não faltam. O trabalho do criador é bastante minucioso, o que torna a experiência ultrarrealista. Além disso, o encaixe das hélices do drone é bastante discreto e permite um controle bastante preciso da nave, como podemos ver no vídeo

E como eu faço para ter um desses?

Oliver C publica os esquemas e desenhos de seus projetos em um fórum online e também em uma página no imgur, onde é possível ver todo o processo de construção das réplicas. Além dos drones inspirados em Star Wars, ele também já montou outros protótipos, como uma simpática nave do filme Meu Malvado Favorito.

E, para atiçar mais ainda os fãs da saga de George Lucas, Oliver C já deu uma dica bastante clara de qual será a próxima nave a ganhar hélices, conforme podemos ver na imagem abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.