Que tal ter um drone que fica no seu pulso e ainda tira selfies?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal ter um drone que fica no seu pulso e ainda tira selfies?

Não há dúvidas de que a febre da selfie contagiou muitas pessoas. Uma prova disso é que várias empresas vêm apostando em dispositivos que dão ao usuário a possibilidade de registrar diversos momentos sem grandes complicações, mas talvez nenhuma delas tenha ido tão longe quanto a Nixie Labs.

Durante a conferência da Intel para a CES 2015, evento que acontece de 6 a 9 de janeiro nos Estados Unidos, Christoph Kohstall e Jelena Jovanovic, fundadores da Nixie Labs, fizeram uma apresentação do Nixie, um drone que fica acoplado ao pulso do usuário e é capaz de tirar fotos ou gravar vídeos e voar de volta para o dono.

Na sequência, você pode conferir um GIF mostrando como foi a apresentação do dispositivo e, em seguida, a foto tirada durante a demonstração:

selfie Nixie is a wearable, autonomous drone that takes selfies

De acordo com as informações divulgadas pela fabricante, o acessório é capaz de gravar vídeos em 1080p e pode apresentar outros modos além do “bumerangue” – vale lembrar que ele ainda está em desenvolvimento, então algumas surpresas podem aparecer aqui e ali em termos de opções de uso para o Nixie.

Curioso para saber mais novidades da CES 2015? Então fique de olho no TecMundo, pois a nossa equipe está fazendo a cobertura completa do evento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.