Empresa norte-americana desenvolve drone para entregar cachorro-quente

1 min de leitura
Imagem de: Empresa norte-americana desenvolve drone para entregar cachorro-quente

Em alguma das suas andanças pela internet afora você provavelmente já se deparou com um carro bizarro em forma de salsicha, certo? Pois bem, a curiosa arte é parte da frota da rede norte-americana Oscar Mayer, que fabrica a deliciosa iguaria que dá forma ao Wienermobile, como é chamado o peculiar veículo criado em 1936.

Agora, 81 anos depois do seu primeiro veículo, a companhia resolveu entrar de cabeça no futuro com o WienerDrone: um drone em forma de salsicha (ou vina, se você for curitibano), criado com o objetivo de levar hot-dogs para as pessoas com fome em lugares remotos.

O dispositivo voador pode alcançar uma altitude de até 365 metros e permanecer no ar por até 15 minutos, mas pode levar apenas um cachorro-quente por vez – que é jogado das alturas, então é bom você estar ligado também para não ver o seu alimento se estraçalhar no chão.

O drone faz parte de uma frota montada com um único objetivo: levar cachorros-quentes por aí. Isso é feito com a ajuda de outro veículo remoto, o WienerRover, e também de outros três veículos tripulados, que são o WienerMini, a WienerCycle e o próprio Wienermobile, capaz de transportar 27 mil hot-dogs por aí.

É tipo “Tá Chovendo Hambúrguer”, só que com cachorros-quentes e tudo sendo jogado por um drone em forma de salsicha. Que futuro maravilhoso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.