Mavic: o drone dobrável da DJI tem as primeiras fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Mavic: o drone dobrável da DJI tem as primeiras fotos vazadas

Recentemente, a DJI disse para a imprensa norte-americana que os consumidores só poderiam ter um drone pessoal se ele fosse pequeno e simples de ser usado — uma vez que as opções profissionais raramente atendem a esses dois pontos.

Pois um novo vazamento mostra que há grandes chances de que aquela fala teria sido uma dica para algo que está por vir. Estamos falando de fotos que mostram um suposto drone quadricóptero produzido pela DJI com peças dobráveis e que chegaria ao mercado com o nome de Mavic.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O site especializado em drones Heliguy afirma que as peças dobráveis fazem do Mavic uma opção muito mais portátil e fácil de ser armazenada. Estima-se que o aparelho vai chegar ao mercado com câmera 4K, gimbal estabilizador de dois eixos, braços flexíveis e um controlador com display LCD baseado em Android.

O drone pode ter apenas 648 gramas, sendo o mais leve do mercado

Vale dizer que a fonte ainda afirma que este drone deve ter apenas 648 gramas, sendo realmente leve e portátil. Ao que tudo indica, a DJI vai apresentar a novidade no dia 19 de setembro em um evento realizado na Alemanha. Esta é a mesma data em que veremos o drone Karma da GoPro sendo apresentado, nos Estados Unidos. Será que ele vai fazer sucesso?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.