Esse vídeo mostra por que os drones são muito f*das

1 min de leitura
Imagem de: Esse vídeo mostra por que os drones são muito f*das

Vemos centenas de vídeos de drones por aí. Normalmente, tomadas aéreas bem legais que mostram algum cenário do alto. Porém, é fácil esquecer o quão incríveis estes gadgets podem ser quando falamos em velocidade.

Neste vídeo, gravado em Utrecht, na Holand, há uns bons dois anos, mostra um desses drones de velocidade "passeando" no que parece ser um campo de paintball. Duas coisas são grandiosas no vídeo: a velocidade que o drone alcança e a capacidade de manuseio da pessoa que está com o controle nas mãos.

Já imaginou a quantidade de cenas de ações que Hollywood pode preparar com uma "criança" dessas? Vai a dica — e nem precisa de CG. Infelizmente, o vídeo é muito curto e, apesar da habilidade do condutor, o drone acaba batendo ao final do vídeo.

Acompanhe o vídeo a seguir e, se você realmente curtir uma velocidade, desça mais a página para ver a Drone Racing League.

DRL

Se você quiser ver outros drones bem rápidos, acesse aqui para conhecer a Drone Racing League. Como o próprio nome diz, trata-se de uma competição de dronemodelismo em que pilotos fazem seus pequenos voadores atingirem velocidades incríveis em percursos que parecem ter saído direto dos video games.

A DRL já trata as corridas de drone como o "esporte do futuro". Acompanhe:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.