Talento tecnológico: drones roubam a cena em apresentação de dança na TV

1 min de leitura
Imagem de: Talento tecnológico: drones roubam a cena em apresentação de dança na TV

Drones têm sido usados para diversos propósitos nos últimos tempos, mas acreditamos que foram poucos os que se arriscaram a fazer algo como o que você pode ver no vídeo que está na janela acima: combinar a movimentação dos itens tecnológicos com uma coreografia musical.

A apresentação vista na abertura desta notícia é cortesia de um grupo japonês chamado Elevenplay e foi realizada durante uma das edições do America's Got Talent. Na ocasião, cinco dançarinas executaram uma coreografia com o auxílio de drones, que voavam de forma coordenada e, sem sombra de dúvidas, realizaram um espetáculo à parte (você prestou mais atenção nos objetos voadores? Tudo bem, eu também).

Repare que não é apenas a plateia que fica impressionada com o que é apresentado, pois os próprios jurados se mostram bastante surpresos com o desenvolvimento da coreografia – dois deles chegam a aplaudir o grupo de pé.

E você, o que achou da apresentação? Já tinha visto algo parecido? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários (e aproveite para compartilhar vídeos caso já tenha se deparado com algo similar durante as suas andanças pela rede).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.