Melhores programas e jogos para Windows: 19/08/14 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 19/08/14 [vídeo]

Está começando mais uma lista com dicas de programas e jogos que foram destaque nos últimos dias no site Baixaki. Siga a leitura e veja que você pode testar a nova versão do Advanced SystemCare, famosa solução de manutenção de computadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira também um software organizador de fotos e a versão demonstrativa do criador de personagens para The Sims 4, entre outras recomendações de programas, jogos e aplicativos para a interface moderna do Windows 8.

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

Advanced SystemCare 8 Beta

O Advanced SystemCare é um dos programas mais renomados para manutenção de computadores. Para quem não conhece, essa famosa ferramenta busca e soluciona problemas que afetam a estabilidade de uma máquina.

Se você gosta de testar softwares ainda no estágio de desenvolvimento, pode experimentar o Beta do Advanced SystemCare 8. Lembre-se de que essa versão pode não se comportar da maneira esperada e que você pode informar os desenvolvedores sobre qualquer problema encontrado.

ZZ Photo

Seguindo com nossas dicas, o ZZ Photo ajuda você a organizar fotografias que estejam no seu computador ou nas suas contas do Facebook, Instagram, Flickr e Google Plus. Você pode usar essa ferramenta para visualizar fotos, atribuir tags e geotags, marcar pessoas e fazer uma verificação automática por imagens repetidas. O software também conta com um sistema de álbum particular. Tal recurso protege todas as fotos que são adicionadas a esse tipo de álbum.

Kogama

A dica de serviço online dessa semana é o Kogama. Aqui você pode jogar games online e também criar o seu próprio jogo, visto que o site tem um sistema de modelagem para você construir um game em três dimensões. O serviço é colaborativo, ou seja, você pode trabalhar sozinho, aceitar pessoas no seu projeto ou se juntar a outras equipes.

JOGOS

The Sims 4 Criar um Sim DEMO

O modo de criação de Sims está disponível para download. Se você tem o Origin, o serviço de distribuição da Electronic Arts, pode baixar uma demonstração do editor de personagens para o The Sims 4.

É fácil personalizar cada parte do corpo do seu Sim, já que você só tem que “beliscar e puxar” o ponto que você quer mudar. A ferramenta também está com muito mais detalhes e pontos específicos — você pode, inclusive, escolher o tom de voz do seu Sim.

Plants vs Zombies: Garden Warfare Free Game Time

Continuando com a seleção dessa semana, Plants vs Zombies: Garden Warfare está temporariamente disponível gratuitamente para download no Origin. É possível baixar o jogo completo e curtir durante 72 horas, sendo que seus dados pessoais e o seu progresso no título ficam salvos na sua conta da Origin mesmo depois que esse período se esgotar.

Onigiri

Este é um game de aventura que segue o estilo de ação em terceira pessoa. O jogador deve explorar um mundo fantasioso e lutar contra dragões e outros inimigos poderosos. O personagem pode ser personalizado com acessórios e características físicas. Onigiri deve agradar principalmente aos fãs de animes e mangás de aventura.

JOGOS DE NAVEGADOR

Zombie FPS

Quem gosta de jogar diretamente no navegador pode conhecer o Zombie FPS, um desafio de tiro em primeira pessoa com gráficos 3D. O objetivo é mandar bala em qualquer zumbi que tentar se aproximar de você. Evite emboscadas e sempre fique perto de itens de cura para garantir que você esteja de pé até o final desta arriscada missão.

Myanmar Car Racing

Já em Myanmar Car Racing, você disputa corridas contra a inteligência artificial e precisa de habilidades necessárias para dominar um possante turbinado enquanto tenta finalizar os circuitos em primeiro lugar. Fique atento aos outros competidores para não levar muitas pancadas e ser forçado a fazer um pit stop.

Hyper Cell

Hyper Cell é um jogo de plataforma no qual você tem que pular e correr para chegar o mais rápido que você puder ao seu destino. Todos os pontos perigosos do cenário são definidos pela cor vermelha e alguns deles se movimentam ou ficam ativados durante um tempo.

Não se esqueça de calcular muito bem o tempo para concluir a travessia e não ser atingido. Não deixe de ficar atento à barra localizada no canto superior direito, pois ela representa a energia do herói.

WINDOWS 8

Wunderlist Beta

Para quem usa o novo ambiente visual do Windows 8, nossa primeira dica é Wunderlist. Agora, um dos melhores e mais famosos aplicativos de gerenciamento de listas de tarefas tem versão oficial para a interface moderna do sistema da Microsoft.

Com esse aplicativo, você mantém várias listas de tarefas a fazer, separando todas por categorias, seja para trabalho, estudos ou assuntos pessoais. Ele traz opções pessoais e colaborativas para organizar todos os momentos do seu dia.

Shiny The Firefly

E o jogo para Windows 8 dessa semana é Shiny The Firefly. Trata-se de um game viciante e cheio de desafios no qual você tem que encontrar filhotes de vaga-lumes espalhados pelo cenário, coletar um a um e ajudá-los a escaparem do perigo.

Ao longo do caminho, você vai encontrar diversos desafios e problemas para resolver, desde jatos de água que podem destruir seu personagem até aranhas prontas para transformarem seus filhotes em alimento; por isso, todo cuidado é pouco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.