Melhores apps para Android: 27/12/2013

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/12/2013

Chegamos ao final de mais um ano e vamos listar agora os aplicativos e jogos mais legais da última semana de dezembro. Além de utilidades, são opções de segurança, navegação na internet e jogos de peso que vão deixar você colado na telinha do Android.

Excepcionalmente, não teremos um vídeo para acompanhar o Melhores Apps de hoje, por conta do final do ano e dos especiais que estamos preparando, mas no começo de 2014 tudo volta ao normal por aqui. Fiquem ligados!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS


Alarme AntiFurto Droid

Android 2.2+
Grátis

Alarme AntiFurto Droid é o primeiro aplicativo do Melhores Apps de hoje e pode ser uma ótima alternativa de segurança. Ao contrário da maioria dos apps do estilo, ele não é capaz de bloquear seu aparelho ou enviar avisos de localização por GPS.

 

Na realidade, este aplicativo funciona como um verdadeiro alarme, que tem como objetivo afugentar ladrões e qualquer curioso que queria mexer em seu aparelho. O alarme é ativado por movimento, com um som alto e a tela piscando, e somente você pode interrompê-lo, utilizando uma senha.

Mobo Live

Android 2.1+
Grátis

Mobo Live é uma ótima opção de personalização. Este launcher traz um grande pacote de mudanças para a tela de seu aparelho, além de alterar a experiência do usuário e o jeito como você usa seu Android.

 

Temos uma nova dock, novos efeitos visuais, pacote de ícones renovado e reconhecimento de gestos na tela — tudo isso em um aplicativo bonito e gratuito. E o melhor: você ainda pode instalar diferentes temas, para que o visual fique exatamente do seu gosto.

Dolphin Zero

Android 2.2+
Grátis

Dolphin Zero é mais um navegador da Dolphin Browser, desenvolvedora responsável por aplicativos de muita qualidade para sistema operacional Android. A novidade da vez é um navegador de internet totalmente privado.

 

Através dele, você pode acessar sites de forma totalmente anônima, com seus dados sendo excluídos automaticamente ao final de cada sessão, sem armazenamento de histórico ou qualquer rastro que indique as páginas que você visualizou. Dessa forma, o nível de privacidade é muito alto. E tudo isso em um app fácil de usar e com visual minimalista e elegante.

Loopr - Task Switcher (Beta)

Android 2.2+
Grátis

Se você gosta de ferramentas inteligentes para utilizar o Android, Loopr - Task Switcher (Beta) pode ser um excelente download, mesmo ainda em fase Beta. Este app vai ajudar você a alternar entre as tarefas em execução de forma rápida e intuitiva.

 

Basta deslizar o dedo no lado direito ou esquerdo da tela, bem ao centro, e um semicírculo aparece com todos os aplicativos que estão rodando no momento. Você ainda conta com opções de personalização, deixando o app ainda mais bonito e funcional.

Comet Launcher

Android 2.2+
Grátis

Comet Launcher é mais uma novidade para a interface de seu Android na lista de Melhores Apps de hoje, mas com uma abordagem muito diferente do Mobo Live, já que a mudança aqui é muito mais radical.

 

Com este app, você pode ter um sistema operacional com estilo futurista e elevado nível de personalização. Ícones, menu de apps, papel de parede e widgets são superdiferentes e elegantes, com uma adaptação perfeita ao seu Android.

JOGOS

Grand Theft Auto: San Andreas

Android 3.0+
R$ 16,48

O primeiro jogo de nossa seleção é um dos lançamentos mais legais para o mundo mobile dos últimos tempos, o Grand Theft Auto: San Andreas. O jogo da franquia GTA finalmente chegou à Google Play, para que os fãs do famoso título possam reviver boas aventuras na tela do Android.

Grand Theft Auto: San Andreas foi apenas adaptado ao controle touchscreen, sem apresentar grandes mudanças de jogabilidade e com as mesmas missões e estilo que conquistaram milhões de fãs.  Gráficos e trilha sonora são os mesmos, garantindo uma ótima experiência, especialmente para aqueles jogadores que já são fãs do título.

Wild Blocks Rush

Android 2.2+
Grátis

Wild Blocks Rush é um jogo de raciocínio rápido para quem adora games de combinações de cores. Você tem apenas um minuto para tentar destruir o maior número possível de cubos coloridos, somando muitos pontos para poder entrar no ranking mundial.

 

Basta deslizar o dedo pela tela e formar um caminho entre os cubos de mesma cor. Dessa forma, é possível criar cadeias grandes, na horizontal, vertical ou diagonal. Wild Blocks Rush tem mecânica simplificada mas totalmente viciante!

Moto Racer 15th Anniversary

Android 3.1+
Grátis

Para os fãs de velocidade, a dica do Melhores Apps de hoje é Moto Racer 15th Anniversary, um jogo de corrida que coloca você sobre motocicletas poderosas nas melhores e mais variadas pistas.

São diferentes cenários, que vão desde autódromos até pistas cheias de lama, sempre com a moto mais adequada para vencer. Você vai encontrar um esquema de controle fácil de dominar e um estilo arcade realmente envolvente.

Grand Park Auto - car parking

Android 2.3+
Grátis

Grand Park Auto - car parking é um jogo que lembra muito o universo da série Grand Theft Auto, mas que dispensa o crime e a violência. A ideia aqui é estacionar supercarros dentro do menor tempo possível, sem causar nenhum tipo de estrago ao veículo.

O nível de dificuldade do jogo é desafiador, com controles inteligentes e fases e balizas cada vez mais complexas. Os cenários variam bastante e os gráficos realistas dão o toque final para este jogo divertido.

Resident Zombies

Android 2.2+
Grátis

Resident Zombies é o nosso joguinho de zumbis de hoje. Quem acompanha o Melhores Apps sabe que este é um dos estilos mais populares aqui na redação do Baixaki, quase sempre presente em nossa seleção semanal.

O título da vez é um game de tiro em terceira pessoa, que coloca você em um desafio mortal contra os mortos-vivos. Para superar os inimigos e salvar sua vida, você conta com um grande arsenal de armas e upgrades.

Colossatron

Android 4.0+
R$ 2,08

Colossatron é o jogo que fecha a última seleção de aplicativos para Android do ano de 2013. Este título é da mesma desenvolvedora do sucesso Jetpack Joyride. No novo jogo, você está em uma nave de guerra extraterrestre cujo objetivo é acabar com a humanidade.

Você precisa combinar os elementos certos para acoplar novas naves e se tornar ainda mais poderoso em um game que mistura ação com raciocínio e lógica. O jogo tem estilo criativo, gráficos de qualidade e muitos upgrades para você se divertir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.