Black Friday: site da Samsung ajuda a escolher o smartphone ideal

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: site da Samsung ajuda a escolher o smartphone ideal
Imagem: Samsung

Para ajudar os consumidores interessados em comprar novos celulares durante a Black Friday no Brasil, a Samsung desenvolveu o Galaxy Match, plataforma que, de acordo com a empresa, "auxilia os usuários a saber qual é o smartphone Galaxy ideal para suas necessidades".

Stella Colucci, gerente sênior de marketing da Samsung Brasil, explica que, devido ao amplo portfólio da marca, é possível encontrar dispositivos para os mais variados perfis. "Assim, o Galaxy Match é uma ferramenta muito importante para que os usuários acertem na escolha do dispositivo, conectando as especificações que mais fazem parte de sua rotina ao smartphone", complementa.

Ainda segundo a Samsung, trata-se de uma ferramenta interativa, com perguntas sobre padrão de uso do dispositivo no dia a dia. Ao todo, são cinco questionamentos, com respostas de múltipla escolha sobre usabilidade, câmera, tela, bateria e preço. Ao final do questionário, a novidade aponta qual é o "Galaxy ideal".

Plataforma interativa auxilia o consumidor a encontrar o "Galaxy ideal".Plataforma interativa auxilia o consumidor a encontrar o "Galaxy ideal".Fonte:

Aqui, no TecMundo, você também encontra conteúdos especiais para não ficar na dúvida na hora de inserir o produto no carrinho e aproveitar os benefícios do evento de promoções.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.