LG K92 é alternativa acessível de celular 5G

1 min de leitura
Imagem de: LG K92 é alternativa acessível de celular 5G

Nesta quinta-feira (29) a LG anuncia seu mais recente modelo celular, o K92, com suporte ao sinal 5G. Ele conta com o processador Snapdragon 690, da Qualcomm, tela Full HD+ de 6,7 polegadas com câmera frontal "em furo" de 16 megapixels e um preço de U$ 400, cerca de R$ 2.300 em conversão direta.

Para complementar sua performance, o K92 conta também com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão para até 2 TB por meio de um cartão SD. Na parte sonora, o modelo possui um conjunto de alto-falantes em modo estéreo, com tecnologia 3D Sound Engine, da LG, que garante uma boa experiência de áudio. Com leitor de impressões digitais e bateria de 4.000 mAh, o K92 5G é uma excelente opção para os modelos de celulares de entrada.

Na parte traseira, o celular conta com um conjunto de quatro câmeras, com a principal sendo de 64 megapixels e abertura de f/1.78, acompanhada de uma de 5 megapixels voltada para fotos em ângulo aberto e dois sensores para obter melhor profundidade de campo e fotos macro.

O LG K92 5G estará disponível para venda no dia 19 de novembro nos Estados Unidos. Ele ainda não possui previsão de chegada no mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.