OnePlus Nord terá mais câmeras do que o OnePlus 8 Pro

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord terá mais câmeras do que o OnePlus 8 Pro
Imagem: 9to5 Google/Reprodução

A OnePlus revelou que o OnePlus Nord terá um total de seis câmeras. Com lançamento marcado para dia 21 de julho, o celular trará um conjunto quadruplo de câmeras traseiras e uma dupla de sensores frontais.

Renderizações indicavam a presença de seis câmeras no dispositivo, mas agora a revelação veio pela própria fabricante em uma publicação no Instagram: um vídeo curto brinca com o fato de o intermediário ter duas câmeras na parte frontal e ironiza aqueles que “não gostam de câmeras” com “nós realmente erramos nisso”.

A publicação reforça as informações vazadas na loja virtual da Amazon da índia. Imagens revelaram que as câmeras são enfileiradas na vertical na parte traseira e o display tem um grande recorte no canto superior esquerdo para comportar a dupla de sensores frontais, semelhante ao OnePlus 8 Pro.

Dando destaque para o conjunto de câmeras “no nível de flagships”, a OnePlus está apostando todas as fichas na qualidade dos sensores. Ainda não há detalhes oficiais, mas especula-se que as frontais serão de 32 MP e 8 MP. A principal traseira viria com 48 MP, acompanhada por uma grande angular de 8 MP, macro de 5 MP e um sensor ToF de 2 MP.

Até o momento, espera-se também que o smartphone conte com display AMOLED, sensor biométrico sob a tela e seja equipado com o Snapdragon 765G. O preço do OnePlus Nord ainda não foi revelado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.