Redmi 8 será lançado pela Xiaomi no dia 9 com câmera dupla

1 min de leitura
Imagem de: Redmi 8 será lançado pela Xiaomi no dia 9 com câmera dupla
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi publicou um teaser em suas redes sociais anunciando que lançará o celular Redmi 8 na semana que vem, em um evento que acontecerá no dia 9 de outubro. A apresentação ocorrerá na Índia, país em que a fabricante lançou recentemente o Redmi 8A e lidera nas vendas de dispositivos móveis.

A imagem compartilhada pela empresa chinesa dá ênfase para duas características do novo smartphone da submarca Redmi: a presença de duas câmeras e mais bateria. Manu Kumar Jain, responsável pela Xiaomi na Índia, disse que o celular permitirá "jogar mais" e "clicar mais".

Segundo especulações, o produto contará com sensores de imagem com 12 MP e 2 MP, além de 5.000 mAh de capacidade energética e suporte para carregamento rápido. Imagens vazadas também apontam que o smartphone pode ter um entalhe para a câmera frontal e um leitor de digitais físico na traseira.

Como o principal foco da linha Redmi é atacar no custo-benefício, o dispositivo deve ter em seu interior o processador Qualcomm Snapdragon 439, tela HD+ de 6,21'' e opções com 3 GB e 4 GB de memória RAM. O modelo também deve chegar rodando a MIUI baseada no Android 9.0 Pie.

(Fonte: TEENA/Reprodução)

Como as especificações do produto são baseadas em rumores e especulações, as informações ainda devem ser tratadas como rumores. De qualquer forma, o lançamento do Redmi 8 está marcado para semana que vem e não teremos que esperar muito tempo para saber tudo sobre o modelo, que possivelmente vai dividir os holofotes com o Motorola One Macro no mercado indiano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.