OnePlus 7T e 7T Pro têm design de câmera revelado em capas vazadas

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T e 7T Pro têm design de câmera revelado em capas vazadas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Gizmochina conseguiu imagens de capas de proteção feitas para os celulares OnePlus 7T e 7T Pro, que serão lançados pela fabricante chinesa ainda este mês. Os acessórios revelam detalhes do suposto visual traseiro dos smartphones, incluindo a grade de câmeras.

Se o vazamento estiver correto, a OnePlus deve adotar uma grade circular na traseira do modelo 7T, o que pode significar uma grande mudança no conjunto de câmeras do celular.

Capa do OnePlus 7T em comparação ao visual do OnePlus 7. (Fonte: Gizmochina)

Enquanto o OnePlus 7 chegou ao mercado com câmera dupla, a tendência é que o novo modelo traga três sensores na traseira, segundo o Gizmochina. No mês passado, algumas renderizações vazadas pelo OnLeaks até mostraram o suposto visual do smartphone, que tamvém pode ter tela de 90 Hz e chip Snapdragon 855 Plus.

OnePlus 7T Pro deve manter câmeras verticais

Enquanto o OnePlus 7T deve adotar um novo visual para as câmeras, o vazamento aponta que o modelo 7T Pro pode acabar mantendo os sensores alinhados na vertical.

O Gizmochina publicou imagens de duas capas para o dispositivo, feitas em carbono e nylon, ambas trazendo uma abertura vertical para as câmeras traseiras, além de um espaço na parte superior para o sensor frontal retrátil.

Case do OnePlus 7T Pro ao lado do design do modelo 7 Pro. (Fonte: Gizchina)

A principal diferença em relação ao OnePlus 7 Pro pode ser a adição de um sensor Time-of-Flight (ToF), que deve ser colocado em um novo corte que aparece na capa para o smartphone ainda não lançado.

A OnePlus não comentou sobre os rumores, mas a tendência é que não demore muito tempo para a firma apresentar seus novos aparelhos. A companhia deve revelar o OnePlus 7T e 7T Pro em um evento no dia 15 de outubro, onde a primeira televisão da marca também pode aparecer.

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.