Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto, confirma a Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto, confirma a Samsung
Imagem: Twitter/Samsung

Samsung confirmou hoje (2) que o Galaxy Note 10 será anunciado em 7 de agosto deste ano, em Nova York, a partir das 17h (horário de Brasília). A apresentação acontece no tradicional Galaxy Unpacked, nome dado ao evento no qual a companhia exibe as suas novidades ao mundo, e foi divulgada em uma postagem na conta oficial da Samsung Mobile.

Além da confirmação da data, a Samsung mostrou ao público um teaser do novo dispositivo, com uma caneta desenhando um círculo que se torna uma lente de câmera. Isso indica que a câmera de selfie presente em um buraco na tela que se tornou comum nos lançamentos da marca nos últimos tempos chegará também ao Note 10.

Galaxy Note 10

Espera-se que a Samsung anuncie pelo menos dois modelos do dispositivo: o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Pro. Como cada um deles deve receber ainda uma versão 5G, é possível que sejam quatro modelos anunciados pela empresa no início de agosto.

Entre as expectativas estão, ainda, ao menos uma versão com quatro câmeras traseiras, tela que emite som com opções em 6,3 polegadas (Note 10) e 6,75 polegadas (Note 10 Pro). Agora, porém, resta esperar até que tudo seja confirmado pela Samsung no dia 7 de agosto.

Como sempre, o TecMundo fará a transmissão ao vivo do evento a partir das 16h50 do dia 7 de agosto, então, anote na sua agenda e não perca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.