Lenovo Z6 será lançado no dia 4 de julho e tem especificações confirmadas

1 min de leitura
Imagem de:  Lenovo Z6 será lançado no dia 4 de julho e tem especificações confirmadas
Imagem: Lenovo

Lenovo confirmou que o Z6 será lançado na próxima quinta-feira (04) pela manhã, assim como os rumores previam. O dispositivo será o terceiro da família Z6, ao lado das variações Youth e Pro.

O anúncio veio junto da divulgação das principais especificações do modelo. O destaque fica para o seu peso: mesmo com uma bateria de 4.000 mAh, o dispositivo tem 159g, o que é 14g mais leve que o Xiaomi Mi 9, por exemplo.

Especificações

Outros detalhes revelados dão conta de que o Lenovo Z6 terá uma tela OLED de 6,39 polegadas, com um leitor de digitais integrado e um notch em forma de gota d’água para abrigar uma câmera de 16 MP; um chipset Snapdragon 730, com processador de 8nm; e uma câmera traseira tripla no canto superior com sensor principal de 24 MP, secundário de 8 MP e o último com lente grande angular de 5 MP.

O modelo virá com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido para até 512 GB via cartão MicroSD. O telefone irá rodar o Android 9.0 Pie por meio da interface ZUI 11.

A empresa divulgou uma imagem do que será o modelo. Confira:

lenovo(Fonte: Lenovo / Divulgação)Fonte: GizChina

Atualização 10h14: foram feitas alterações para adicionar novas especificações do telefone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.