Designer imagina como será o visual final do Google Pixel 4

1 min de leitura
Imagem de: Designer imagina como será o visual final do Google Pixel 4

O designer e artista gráfico Jonas Daehnert publicou em seu perfil no Twitter o que ele imagina ser o visual final do Google Pixel 4, o próximo smartphone top de linha da fabricante dona do sistema operacional Android. Ao todo, foram três publicações. Uma delas mostra somente a traseira do dispositivo, enquanto outra imagina uma parte frontal do aparelho; a terceira e mais completa modelagem sugere o smartphone também na cor branca e sem qualquer notch na tela.

Confira as artes de Daehnert.

As renderizações são baseadas tanto em rumores e vazamentos recentes quanto na divulgação oficial feita pela própria Google. Recentemente, a empresa publicou de forma inédita uma "prévia" do dispositivo, com o esquema quádruplo de câmeras traseiras e ausência de sensor biométrico na traseira.

O Google Pixel 4 também já foi flagrado sendo usado em público, porém com uma capa protetora que escondeu detalhes do visual. O dispositivo deverá ser apresentado ao público a partir de setembro de 2019, juntamente da versão estável do Android Q.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.