Google Pixel 4 aparece em foto sendo usado em público

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 4 aparece em foto sendo usado em público

Google adotou uma estratégia inusitada para evitar vazamentos envolvendo o Pixel 4. Para anunciar o celular, que tem lançamento previsto para outubro deste ano, a companhia divulgou uma imagem oficial mostrando o design do aparelho.

Mas parece que nem isso foi suficiente para frear os interessados no smartphone do Google. Na manhã desta sexta (14), o site 9to5Google publicou a primeira foto do dispositivo sendo utilizado. De acordo com a fonte, que optou por manter o anonimato, a imagem foi capturada em Londres, no Reino Unido.

Google Pixel 4Detalhe do Google Pixel 4 coberto por uma capinhaFonte: 9to5Google

Embora não dê novos detalhes sobre o Pixel 4, a imagem confirma a mudança na forma como os sensores ficam organizados na traseira. Como ele está coberto pelas mãos da pessoa, também não é possível ver se o leitor de digitais foi mesmo removido, como aparentava na imagem oficial.

Ainda de acordo com a fonte, o smartphone manteve as duas câmeras de selfie e teria uma “testa” grande na parte frontal. Mais detalhes devem ser revelados durante os próximos meses, a medida que o lançamento se aproxima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.