Pixel 4: visual do novo top de linha da Google é vazado

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4: visual do novo top de linha da Google é vazado
Imagem: Pricebaba e OnLeaks

Diferentemente dos seus outros lançamentos, a Google tem se mantido discreta quanto ao design e as funcionalidades do seu próximo celular — que possivelmente será chamado de Pixel 4. Pouca coisa se sabe do novo modelo, mas uma recente renderização feita pelo Onleaks pode ajudar a ter uma ideia do que virá.

A renderização foi feita com base em esquemas vazados de prototipagem inicial, portanto, pode representar uma imagem fiel ao que será o celular ou uma versão já descartada pela empresa.

Se for real, podemos esperar um Pixel 4 com uma câmera quadrada no canto traseiro superior esquerdo e vidros com bordas curvas. Na parte frontal, o aparelho apresentaria apenas uma grade de alto-falante centralizada na parte superior. Não há registros de leitores de digital, o que indica que provavelmente será alocado sob a tela.

O telefone possivelmente terá uma porta USB-C e dois alto-falantes na parte de baixo. No lado esquerdo poderão estar os tradicionais botões de volume e de energia.

renderização Fonte: Pricebaba e OnLeaksFonte: Pricebaba e onleaks

A imagem apresentada é diferente dos outros vazamentos que previam câmera frontal dupla e uma traseira semelhante à do Pixel 3.

Especificações

As especificações do celular também não foram reveladas, mas alguns benchmarks sugerem que o modelo seria equipado com o Qualcomm Snapdragon 855 SoC, teria 6 GB de memória RAM e abrigaria o Android Q.

Resta esperar para saber se as propostas se aproximarão do modelo real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.