Lenovo Z6 aparece em 2 cores em teaser divulgado pela fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Z6 aparece em 2 cores em teaser divulgado pela fabricante

Criar expectativas para o lançamento de um smartphone não é uma tarefa muito simples, mas a Lenovo já tem experiência com isso e está liberando teasers oficiais do seu próximo aparelho a chegar no mercado, o Z6.

No ano passado, a companhia conseguiu chamar atenção da internet com o Lenovo Z5, que sugeriu um dos melhores aproveitamentos de tela para a época, mas acabou decepcionando ao trazer um notch similar ao do iPhone X, acompanhado de um processador intermediário Snapdragon 636.

Imagem: Weibo/Lenovo

Com o Lenovo Z6, a empresa deixou a tela de lado e os teasers liberados por Chang Cheng, executivo da Lenovo, focam a traseira do dispositivo, que será feita de vidro e já aparece nas cores azul e marrom.

Novo intermediário premium?

Até o momento, não temos muitas informações oficiais sobre o hardware do Lenovo Z6, mas podemos teorizar sobre o que vem por aí com base nos lançamentos recentes da marca.

Imagem: Weibo/Lenovo

Fechando a família Lenovo Z6

Neste ano, a companhia já apresentou o potente Lenovo Z6 Pro, que tem quatro câmeras e processador Snapdragon 855, o destaque da Qualcomm para 2019. Além disso, a firma também oficializou o Z6 Youth Edition, que é um intermediário com Qualcomm Snapdragon 710 e três câmeras.

A tendência é que o novo modelo chegue para fechar o buraco entre os dois dispositivos já lançados, adotando mais aspectos de um smartphone top de linha, mas mantendo características focadas no custo-benefício.

Apesar de a fabricante não ter dado uma data de lançamento para o Z6, a tendência é que o aparelho chegue ao mercado em breve, visto que o seu antecessor foi oficializado nessa mesma época do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.