Samsung leva streaming de jogos para o 5G nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Samsung leva streaming de jogos para o 5G nos EUA
Imagem: Jason Hiner/CNET

Samsung anunciou uma parceria com a Hatch, empresa de jogos na nuvem, para oferecer o streaming de games via 5G nos smartphones Galaxy S10 5G nos Estados Unidos. Assim, os usuários desses aparelhos terão acesso gratuito, no primeiro mês, a títulos como Hitman GO, Monument Valley e Arkanoid Rising.

Esses jogos foram especialmente projetados para redes 5G, o que gera menor latência, maior velocidade e capacidade de resposta imediata. A associação ao Hatch oferece aos usuários do Galaxy S10 5G acesso ilimitado e sob demanda a uma coleção continuamente crescente de mais de 100 games premium.

Alguns títulos, como Arkanoid Rising, foram pensados originalmente para streaming e são estruturados para serem jogados individualmente ou em dupla.

Galaxy S10 5G

O Galaxy S10 é um dos primeiros aparelhos realmente compatíveis com a tecnologia 5G, capaz de entregar alta velocidade e conectividade. Além disso, apresenta características como tela de 6,1 polegadas, bateria inteligente de 3.400 mAh e sistema de câmera tripla traseira com sensores de 12 MP e 16 MP.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.