Huawei Honor 20 e 20 Pro aparecem em novo vazamento; confira as imagens

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Honor 20 e 20 Pro aparecem em novo vazamento; confira as imagens
Imagem: phonearena

Apesar de o futuro da Huawei estar em jogo por causa de uma decisão do governo dos Estados Unidos, a submarca Honor lançará em breve a família de smartphones Honor 20, e um novo vazamento protagonizado pelos aparelhos da série trouxe mais imagens e especificações dos novos dispositivos.

Segundo as informações compartilhadas pelo Phone Arena, a marca chinesa lançará os aparelhos Honor 20 e Honor 20 Pro, ambos trazendo quatro câmeras na traseira e um sensor de selfies integrado no display de 6,26 polegadas LCD, o que garante um design com bordas finas.

Honor 20 na cor preta. O aparelho também aparecem em azul e branco. Imagem: Phone Arena

No Honor 20, o sensor principal do conjunto quádruplo deve ter 48 MP e vai trabalhar com câmeras auxiliares de 16 MP ultra-wide, 2 MP para profundidade de campo e mais uma lente macro. Para aproveitar tudo isso, a empresa vai utilizar a tecnologia Light Fusion, que consegue fundir quatro pixels em um para fazer imagens de maior qualidade.

Já o modelo Pro deve trazer algumas diferenças em seu sistema para fotos: além de vir equipado com foco laser, o aparelho deve deixar de lado a tecnologia para profundidade de campo e adotar uma câmera com zoom de três vezes. O sensor de 48 MP também deve ter abertura de f/1.4 e melhor estabilização de imagem.

Honor 20 Pro na cor roxa. Imagem: Phone Arena

Segundo as informações, a câmera frontal dos dois aparelhos deve contar com 32 MP e pode trazer suporte para reconhecimento facial, visto que o smartphone usa o Kirin 980, processador topo de linha da Huawei. Para garantir um preço mais amigável, a fabricante também decidiu não adotar um sensor de digitais integrado na tela e os dispositivos contam com um leitor biométrico na lateral, de acordo com as fotos vazadas.

Quanto ao hardware interno, a expectativa é que o Honor 20 chegue com bateria de 3.750 mAh, 6 GB de RAM e 128 GB para armazenamento, além de suporte para cartão de memória. O modelo Pro deve chegar com especificações mais robustas.

Apesar de a Huawei e a Honor não terem comentado oficialmente sobre os vazamentos, a apresentação oficial dos novos smartphones está marcada para amanhã, dia 21. Ou seja, todas as informações devem ser confirmadas (ou não) muito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.