Câmera tripla do iPhone 2019 aparece novamente em molde vazado

1 min de leitura
Imagem de: Câmera tripla do iPhone 2019 aparece novamente em molde vazado

Ainda faltam alguns meses para o anúncio oficial dos próximos modelos de iPhone, mas o visual dos celulares da Apple está praticamente confirmado. Isso porque várias fontes diferentes publicaram imagens mostrando que os sucessores do iPhone Xs e do iPhone Xr terão três e duas câmeras na traseira respectivamente.

Agora, mais uma foto foi revelada mostrando moldes desses smartphones. Divulgadas no Twitter por Mark Gurman, da agência de notícias Bloomberg, esses moldes são distribuídos para as empresas que fabricam capinhas utilizarem como referência na hora de produzir os acessórios. Além das câmeras, Gurman afirmou que o próximo iPhone Xr deve ganhar versões com as cores lavanda e verde.

De acordo com outros rumores e investigações feitas até aqui, melhorias nas câmeras devem ser um dos principais focos da Apple para este ano. A empresa estaria inclusive trabalhando em uma nova função que permite escolher o enquadramento da foto depois que ela é tirada. Os novos iPhones devem ser lançados em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.