Galaxy Note 10 Pro será o nome do maior modelo da nova linha da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 Pro será o nome do maior modelo da nova linha da Samsung

No início do mês, fontes da indústria que conversaram com a publicação sul-coreana ETNews afirmaram que a Samsung iria lançar até quatro modelos diferentes do Galaxy Note 10. Agora, nós descobrimos o nome de pelo menos um deles, graças ao perfil Ice Universe, conhecido por vazar informações da fabricante.

De acordo com Ice Universe, um dos modelos será chamado de Galaxy Note 10 Pro. Ele não deu mais detalhes sobre o aparelho, mas podemos supor que essa nomenclatura será utilizada na versão com tela de 6,75 polegadas. Enquanto isso, a variante menor, com visor de 6,28 polegadas, provavelmente será chamada apenas de Galaxy Note 10.

A reportagem citada anteriormente também afirmava que cada modelo teria uma versão compatível com as redes 5G, da mesma forma que a Samsung fez com o Galaxy S10. Isso significa que, até o momento, a provável formação da linha Note será composta por: Galaxy Note 10, Galaxy Note 10 Pro, Galaxy Note 10 5G e Galaxy Note 10 Pro 5G.

Ainda não há informações oficiais da Samsung sobre os novos modelos, mas esses detalhes devem começar a ser divulgados a medida que o lançamento se aproxima. A expectativa é de que o anúncio oficial seja feito em agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.