Compre o Xiaomi Mi 9 no Brasil ou veja como importá-lo

1 min de leitura
Imagem de: Compre o Xiaomi Mi 9 no Brasil ou veja como importá-lo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, a Xiaomi renovou seu portfólio de smartphones de elite ao lançar a inédita linha Mi 9. Embora tenha quatro variantes, cada qual com seus apelos, o modelo padrão já está na mão de revendedores brasileiros, que comercializam o celular por um valor maior do que a média, pois precisam importar da China.

Em pesquisa pelo Zoom, o menor preço para o Xiaomi Mi 9 pode ser encontrado no botão verde abaixo. Se você não quiser pagar essa quantia pelo dispositivo, tem a chance de encontrar no fim desta matéria o melhor lugar para importá-lo.

Xiaomi Mi 9

Xiaomi Mi 9Mi 9 tem leitor de impressão digital óptico sob a tela. Fonte: Divulgação/Xiaomi

Não é só o processador de alto nível Snapdragon 855 que faz o Xiaomi Mi 9 ser o que é: o smartphone chinês tem três câmeras principais, unidas para criar fotos e vídeos de tirar o fôlego. Os resultados podem ser vistos na tela Super AMOLED, uma das melhores tecnologias do mercado — criada, inclusive, pela Samsung.

Caso você não encontre problema em esperar mais de 1 mês para recebê-lo em sua casa, a GearBest oferece o Xiaomi Mi 9 em importação por um preço mais em conta do que a compra nacional. Veja mais informações no link abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.