Xiaomi Mi 8 Lite está em oferta! Veja como importar ou compre no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 8 Lite está em oferta! Veja como importar ou compre no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi já virou referência quando o assunto são smartphones bons e baratos, e um modelo que tem feito sucesso no Brasil é o Mi 8 Lite. O produto é a versão acessível do top de linha da companhia do ano passado, trazendo um hardware intermediário, design premium e preço acessível.

Na loja GearBest, o celular está com 34% de desconto, o que garante ótimo custo-benefício para quem quiser comprar. Apesar do processo de importação parecer complicado, é bem simples: basta colocar o produto na sacola de compras, fazer o pagamento, receber o código de rastreio e aguardar. A entrega é feita pelos Correios, como qualquer outra encomenda. Confira a oferta abaixo:

Compre diretamente no Brasil

Xiaomi Mi 8 LiteImagem: Xiaomi

Se você não curte o processo de importação e quer evitar os potenciais empecílios desse método, como entrega demorada e possíveis taxas, o Xiaomi Mi 8 Lite também pode ser comprado no Brasil.

Como esperado, o valor do produto por aqui é mais elevado, mas se você não quer esperar muito tempo para ter seu novo smartphone em mãos, com certeza o investimento extra pode valer a pena.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.