OnePlus 7: novas imagens renderizadas mostram câmera traseira tripla

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7: novas imagens renderizadas mostram câmera traseira tripla

Pela internet, já se tem comentado sobre o novo smartphone da OnePlus há algum tempo, mas até agora nenhuma suposição foi, de fato, confirmada. Nesta quarta-feira (03), o site Wccftech publicou novas imagens renderizadas do que podemos chamar de OnePlus 7. A partir daí, é possível combinar alguns rumores de especificações e tentar se aproximar um pouco mais da ideia final do aparelho.

Fonte: Wccftech

De início, podemos perceber que a aparência sem (ou quase sem) bordas se tornou mandatória, ao menos em modelos flagship. Apesar de alguns sites terem afirmado que o aparelho traria uma entrada para fones de ouvido, as novas imagens mostram o contrário. A empresa já havia retirado essa entrada anteriormente, para poder utilizar o espaço fornecendo uma bateria maior, então voltar atrás nesse momento não faria muito sentido.

Fonte: Wccftech

Outra tendência que a OnePlus deve seguir é o conjunto triplo de câmeras traseiras — a Huawei deu o pontapé inicial em 2018, e outra gigante, a Samsung, acabou aderindo; em tempos de selfies infinitas, a câmera é uma das características que mais atraem clientes nesse segmento, e as empresas sabem disso. O recurso aumentaria o custo do aparelho, mas pelo menos não o tornaria obsoleto de imediato.

Fonte: Wccftech

A tela completamente lisa, sem notch e sem indicação de recorte para câmera frontal pode ser um indício de que o dispositivo será no estilo pop-up deslizável, ou seja, ficará dentro do aparelho e só sairá quando seu app for aberto.

Como todo Android flagship lançado em 2019, é esperado que o OnePlus 7 seja equipado com um Snapdragon 855 da Qualcomm. Se ele será compatível com redes 5G ainda é uma incógnita, mas, dado o fato de a conexão estar longe de se tornar padrão em 2019, não seria uma surpresa se o gadget a deixasse de fora, o que colaboraria para que o aparelho tenha um preço mais em conta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.