Vídeo mostra Samsung Galaxy A90 com câmera retrátil giratória

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra Samsung Galaxy A90 com câmera retrátil giratória

Depois de prometer que o Galaxy A90 teria uma “tela infinita sem entalhe”, a Samsung parece disposta a entregar um smartphone com uma câmera totalmente diferente do que vimos até hoje. É o que indica um vídeo com a renderização em 3D desse celular.

No vídeo, publicado por Waqar Khan em seu canal no YouTube, é possível ver que o Galaxy A90 terá uma câmera retrátil, que levanta apenas quando você precisar tirar uma selfie. Mas a novidade mesmo fica por conta de ela ser giratória, o que significa que o smartphone usa o mesmo sensor tanto para selfies como para fotos convencionais. Veja o vídeo abaixo.

Embora seja apenas uma renderização e não mostre uma versão real do aparelho, as informações do vídeo estão “quase completamente corretas” de acordo com o perfil Ice Universe, conhecido por vazar diversas informações sobre futuros lançamentos da Samsung. Aparentemente, a única mudança em relação ao modelo final deve ser o fato de que ele terá três câmeras em vez de duas.

Aparelho também terá novo carregador de 25 W

Além da câmera, o Galaxy A90 irá contar com o novo carregador de 25 W para carregamento rápido da Samsung, mesmo modelo utilizado pelo Galaxy S10 5G. Outros detalhes também foram divulgados antes da hora, como o fato de que a tela OLED terá 6,7 polegadas e o processador será um Snapdragon da série 700.

A expectativa é que a Samsung faça o anúncio oficial do celular durante um evento marcado para o dia 10 de abril em Milão, na Itália. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre esse dispositivo quando ele chegar ao mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.