Samsung promete Galaxy A90 com tela infinita e sem entalhe

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete Galaxy A90 com tela infinita e sem entalhe

A Samsung segue firme no propósito de oferecer recursos inéditos em dispositivos intermediários, uma estratégia boa para tentar conter o avanço das rivais chinesas. Agora, a empresa promete que o seu Galaxy A90 estará equipado com uma “tela Infinita sem entalhe”, sugerindo um aparelho com um altíssimo aproveitamento do display.

Apesar da confirmação feita no seu site oficial, a companhia de Seul não deu qualquer detalhe ou pista sobre como será a tal tela. Vale lembrar que a Samsung já apresentou algo do tipo primeiro com o Galaxy A8s e, depois, com o Galaxy S10, mas alguns rumores apontam que o Galaxy A90 pode vir equipado com uma câmera retrátil.

Esse tipo de câmera vem se tornando popular entre as fabricantes chinesas, com Xiaomi, Vivo, ZTE e OnePlus lançando modelos com algum tipo de câmera deslizante e que permite um aproveitamento de tela quase que pleno.

Galaxy AFamília Galaxy A ganhará novidade em breve. (Fonte: Samsung/Divulgação)

Tela infinita e sem entalhe?

O avanço do conceito de “tela infinita” e “sem bordas” é significativo nos últimos anos, com cada novo lançamento mantendo a nomenclatura, mas apresentando menos bordas. Isso aumenta o mistério em torno do “tela infinita e sem entalhes” prometido pela Samsung.

A Samsung tem um evento programado para o dia 10 de abril, quando deve anunciar o novo Galaxy A90. Fique de olho aqui no TecMundo para saber de tudo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.