Real? Pixel 4 XL teria câmera dupla e “tela furada” ao estilo Galaxy S10+

1 min de leitura
Imagem de: Real? Pixel 4 XL teria câmera dupla e “tela furada” ao estilo Galaxy S10+

Depois de duramente criticada por conta do design pouco interessante dos Pixel 33 XL — grandes bordas, notch maior que o esperado e traseira frágil —, a Google poderia finalmente estar prestes a lançar um smartphone capaz de se destacar entre os concorrentes durante 2019. De acordo com um esquema vazado no SlashLeaks, o que você vê a seguir seria o visual básico do Pixel 4 XL.

O celular contaria com duas câmeras na traseira e duas na parte da frente, sendo que essa última dupla estaria organizada dentro do display, com um buraco cortado na tela bem ao estilo Galaxy S10+. Com isso, a Google finalmente conseguiria produzir um smartphone com a maior parte da face frontal ocupada pela tela, deixando inclusive um “queixo” — ou borda inferior — bem fino.

pixel 4 xlEste poderia ser o design dos novos Pixel (fonte: SlashLeaks)

É possível ainda notar que o esquema mostra duas saídas de som na parte da frente, indicando que a empresa manteria seu esquema de áudio usado já há algum tempo. Na traseira, temos o mesmo layout básico do ano passado, com uma traseira de “dois tons”. O desenho não revela mais detalhes relevantes acerca do smartphone.

Vale destacar, contudo, essa imagem não foi compartilhada por nenhuma fonte conhecida. Dessa forma, esse desenho pode ser um simples conceito enviado para o SlashLeaks — essencialmente uma plataforma de vazamentos — como se fosse algo real, produzido pela Google.  Caso seja real, esta seria a primeira dica sobre o visual dos novos celulares da criadora do Android.

Confira agora imagens-conceito criadas a partir do desenho básico vazado:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.