Antes de lançamento, vazam imagens do Galaxy A10 da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Antes de lançamento, vazam imagens do Galaxy A10 da Samsung

Samsung acabou de fazer seu grande lançamento do ano – a família Galaxy S10 –, mas não é por isso que se esqueceu de seus smartphones de entrada e intermediários, muito populares especialmente no Brasil. A nova linha de celulares Galaxy A já ganhou dois modelos em 2019, o A30 e o A50, mas um terceiro deve chegar muito em breve.

Trata-se do Galaxy A10, que deve ser o mais barato entre os dispositivos da linha Galaxy A. Apesar de não ter feito parte do anúncio dos outros dois modelos, rumores apontam que ele é real e deve ser lançado em breve. Juntamente com essas informações, imagens do aparelho vazaram no site Slashleaks. Isso significa que se ele não pintar já na MWC, que está acontecendo, não deve demorar a ser anunciado pela Samsung.

O Galaxy A10 é um dispositivo de entrada, provavelmente o mais barato de sua linha. Ele vai trazer câmera com apenas um sensor e aparentemente não possui leitor de impressão digital. Na frente, a tela possui um entalhe no formato de gota (waterdrop) onde fica a câmera de selfie. E isso é tudo que as imagens revelam.

Outros rumores sobre o aparelho indicam um processador Exynos 7884B, 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço de armazenamento. Pelo lado mais positivo, o Galaxy A10 vai ter uma bateria poderosíssima de 4 mil mAh, visor de 6,2 polegadas HD+ e Android 9 Pie de fábrica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.