Huawei não desiste do Brasil e deve lançar smartphones top de linha

1 min de leitura
Imagem de: Huawei não desiste do Brasil e deve lançar smartphones top de linha

Faz tempo que a Huawei tenta se estabelecer no Brasil — um dos maiores mercados de smartphone do mundo, a gigante chinesa precisa do país para buscar ultrapassar a Samsung e Apple em vendas. Contudo, mesmo após parcerias que não geraram bons frutos, a Huawei indicou que pretende voltar a vender seus smartphones no país. E melhor: os tops de linha.

A volta da Huawei está sendo construída após pesquisas semanais para entender os hábitos do brasileiro

Segundo o MobileTime, a head de relações públicas da Huawei Mobile Gleice Rodrigues durante o MWC19, disse: “Atualmente, a marca é mais conhecida do público brasileiro e, de acordo com as pesquisas, sabemos que o brasileiro ama tecnologia e entende que os últimos lançamentos são o que há de melhor. Por isso, devemos levar os tops do nosso portfólio”.

A volta da Huawei está sendo construída após pesquisas semanais para entender os hábitos do consumidor brasileiro, e também entender quais tecnologias o brasileiro está mais aberto a receber.

Vale relembrar que a Positivo fez uma parceria com a Huawei em junho de 2018, mas não deu muito certo e ela foi encerrada em dezembro do mesmo ano.

  • A Huawei e seus smartphones tops de linha terão sucesso no Brasil? O que você acha? Dê sua opinião nos comentários
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.