ZTE anuncia seu primeiro smartphone com internet 5G na MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: ZTE anuncia seu primeiro smartphone com internet 5G na MWC 2019

ZTE não vai ficar para trás após o anúncio de celulares com suporte à tecnologia de internet móvel 5G de concorrentes como a LG, a Huawei, a Samsung e outras. A empresa chinesa aproveitou a MWC 2019 para apresentar o Axon 10 Pro 5G, que vai poder aproveitar toda a velocidade das redes de nova geração de internet móvel que em breve serão implantadas pelas operadoras de telefonia móvel.

O Axon 10 Pro 5G funciona com processador Snapdragon 855 da Qualcomm, possui sensor de impressão digital embutido na tela e traz três câmeras na parte traseira, todas com recursos de inteligência artificial para melhor capturar as fotografias. O sensor frontal é capaz de registrar selfies a 20 megapixels.

Ainda sem mais informações sobre as operadoras de telefonia que vão fornecer as redes 5G, a ZTE afirmou estar trabalhando com oito dessas empresas internacionalmente para iniciar os testes com a internet móvel mais veloz. Ainda sem data exata de lançamento, o Axon 10 Pro deve chegar nas mãos dos consumidores ainda no primeiro semestre de 2019 na Europa e na China.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.