App de transporte especializado para levar crianças chega em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: App de transporte especializado para levar crianças chega em São Paulo

Pais que moram na cidade de São Paulo e encontram dificuldades para passear pela cidade com os filhos pequenos ou se deslocar durante as tarefas diárias agora têm uma nova opção de deslocamento. É o aplicativo Baby Pass, um serviço de transporte especializado em transportar crianças de várias idades.

O app funciona no estilo consagrado pelo Uber: você agenda uma corrida para o horário que precisar ou chama imediatamente um carro disponível.

Ele já está em funcionamento no Rio de Janeiro desde o segundo semestre de 2018 e tem algumas regras para manter a especialização. Todos os carros são equipados com a cadeirinha para crianças de 0 a 3 anos e assento elevado para crianças de 4 a 7 anos. A BabyPass emprega apenas motoristas femininas e aceita como viajantes mães e pais com crianças ou mulheres sozinhas.

Além disso, durante o trajeto, os pais recebem dicas de passeios infantis e pontos turísticos para diversão. O recrutamento das profissionais é minucioso, com análise de documentos, como infrações de trânsito e ficha criminal. Já os preços, segundo os responsáveis pelo aplicativo, são equiparáveis ao Uber Select.

O app de passageiro do Baby Pass é grátis está disponível para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.