Samsung começa a liberar o Android Pie beta para o Galaxy A7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung começa a liberar o Android Pie beta para o Galaxy A7

A Samsung havia lançado seu programa de testes para a versão beta do Android Pie, nova versão do sistema operacional, para o Galaxy Note 8, Galaxy S8Galaxy S9 e Note 9, algo esperado, já que esses são os aparelhos top de linha da empresa. Só que agora, um aparelho médio, o Galaxy A7 mais recente, também começou a receber a versão do Android Pie.

Usuários indianos do Galaxy A7 (2018) receberam um aviso que poderiam se registrar para o programa Android Pie/One com seus smartphohes, com o primeiro release chegando logo em seguida. Isso marca o primeiro aparelho mediano que é testado pela Samsung para receber a versão beta do sistema operacional. No momento, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre a atualização, que apenas se tornou conhecida porque usuários passaram a postar capturas de tela que mostram a possibilidade de instalar o update nos seus aparelhos.

Imagem: Reprodução/SamMobile

Caso você seja um usuário do Galaxy A7 (2018), vá até o app Samsung Members e procure pela sessão de avisos. É possível que exista uma notificação sobre o programa beta e a chance de ingressar a ele. Faça isso para se cadastrar e, em seguida, procure por uma atualização de sistema nas configurações do aparelho. Caso tudo tenha dado certo, o beta aparecerá como um patch de segurança de fevereiro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.