MWC 2019 vai mostrar smartphone flexível para ser usado em torno do pulso

1 min de leitura
Imagem de: MWC 2019 vai mostrar smartphone flexível para ser usado em torno do pulso

A era dos smartphones flexíveis aparentemente chegou e a MWC 2019 vai ser o palco de estreia de alguns dispositivos de marcas importantes, como Samsung e Huawei. Porém, essas empresas e algumas outras que vão entrar nessa onda vão ganhar um concorrente inusitado e diferente – o Nubia Alpha, que diferentemente das outras companhias, pretende trazer uma espécie de celular de tela dobrável para ser usado em torno do pulso, como um relógio comunicador futurista igual de ficções científicas.

Ainda sem muitos detalhes, essa mistura de celular com smartwatch teve ganhar mais informações daqui exatamente duas semanas em Barcelona

A Nubia, uma pouco conhecida fabricante de smartphones que tem uma certa ligação com a ZTE, costuma colaborar com dispositivos mais de entrada para o mercado de celulares. Porém, não é só por isso que a empresa é conhecida: eles também possuem aparelhos diferentes, como o Nubia X, que possuiu duas telas (uma frontal e uma na parte de trás).

Agora, a MWC 2019 deve receber a novidade da empresa, o Nubia Alpha, um smartphone que já havia sido exibido na IFA de 2018 e que possui uma tela de OLED capaz de ser enrolada em torno do pulso do usuário. Ainda sem muitos detalhes, essa mistura de celular com smartwatch teve ganhar mais informações daqui exatamente duas semanas em Barcelona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.