Galaxy S10, S10e e S10+ vazam em foto de alta qualidade

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10, S10e e S10+ vazam em foto de alta qualidade

Samsung vai revelar os novos membros da sua família top de linha de smartphons em breve, mas os vazamentos ainda não pararam de sair. Desta vez, os três aparelhos foram divulgados em fotos de alta qualidade e com cara de imagens oficiais de divulgação da própria fabricante.

O responsável pela divulgação é o especialista em vazamentos Evan Blass, conhecido no Twitter como @evleaks. No sábado, ele publicou a primeira leva de fotos, que mostram o Galaxy S10 (no topo, versão padrão) e o Galaxy S10e (logo abaixo, a versão "Lite" do dispositivo).

Uma imagem.Fonte: Reproduçao/Evleaks

E tem mais!

Em seguida, foi a vez de vazar também o Galaxy S10+, versão mais poderosa do trio. As fotos mostram três variantes de cor que devem ser as mesmas do lançamento.

Uma foto.Fonte: Reprodução/Evleaks

Por enquanto, especulações a respeito das especificações técnicas são fruto de vazamentos, inclusive os dados que estão em nosso Comparador de Celulares. A Samsung programou o evento Galaxy Unpacked para o dia 20 de fevereiro e o TecMundo estará no evento para trazer as informações completas e o hands-on de tudo o que for revelado — inclusive a possível apresentação do smartphone dobrável da marca. Fique ligado!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.