Variantes do Galaxy S10 voltam a aparecer em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Variantes do Galaxy S10 voltam a aparecer em imagens vazadas

A Samsung já programou a chegada dos novos Galaxy, mas nem isso freia o ímpeto dos vazamentos e rumores — pelo contrário, espere por ainda mais informações extraoficiais sobre os dispositivos ao longo dos próximos 30 dias. Desta vez, o vazador Evan Blass (o @evleaks) publicou renderizações vazadas de alguma fabricante de cases para os novos Galaxy S10E (o S10 Lite), Galaxy S10 e Galaxy S10+.

As imagens, porém, não trazem nada de novo e apenas dá mais crédito a outros vazamentos, inclusive ao de uma suposta fotografia real de um S10 que apareceu na web recentemente. Isso tudo reforça a ideia de que os novos flagships da Samsung devem mesmo ser assim.

Galaxy S10Galaxy S10 apareceu novamente. (Fonte: Evan Blass)

Repare que o S10 e o S10+ têm câmera tripla na parte de trás enquanto o S10E tem apenas uma. Além disso, o S10+ se destaca em relação aos demais modelos por ser o único com câmera dupla na parte da frente, totalizando cinco câmeras. Há rumor de que a Samsung lançará uma versão especial do S10+ com suporte para 5G e quatro câmeras traseiras, mas esse modelo não deve ser anunciado junto dos demais no fim de fevereiro.

A Samsung apresenta os seus novos dispositivos no dia 20 de fevereiro e o evento terá transmissão ao vivo aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.