Poderoso: Samsung Galaxy S10+ aparece em testes com alta pontuação

1 min de leitura
Imagem de: Poderoso: Samsung Galaxy S10+ aparece em testes com alta pontuação

A Samsung deve lançar quatro smartphones na linha Galaxy S10, e um dos modelos mais potentes, o Galaxy S10+, apareceu recentemente em testes do Geekbench, um dos mais famosos benchmarks de dispositivos móveis.

Segundo as informações compartilhadas pelo Phone Arena, o aparelho surgiu na plataforma com o codinome "Samsung SM-G975U", equipado com 6GB de memória RAM, processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 855 e rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.

Os números publicados no Geekbench mostram o aparelho fazendo 3.413 pontos no teste single-core, enquanto na avaliação de múltiplos núcleos, o resultado foi de 10.256.

O resultado é impressionante se levarmos em conta os smartphones atuais. Segundo o Phone Arena, os aparelhos do ano passado, ao passar pelo mesmo teste, conseguem resultados na casa de 3.000 pontos para single-core e 8.800 para o multi-core.

Apesar de todo o poder de fogo, especula-se que o Galaxy S10+ não será o aparelho mais potente da Samsung neste ano. Entre os quatro modelos da nova linha, o modelo com mais desempenho seria o Galaxy S10 X.

O produto já apareceu em rumores como o primeiro smartphone 5G da Samsung. Além disso, espera-se também que o S10 X não decepcione no hardware. Segundo rumores, o aparelho pode chegar com até 10 GB de RAM, 1TB de armazenamento e 5.000mAh de bateria.

Enquanto tudo isso ainda não foi confirmado pela Samsung, o negócio é esperar pelo lançamento dos aparelhos, que deve acontecer durante um evento marcado pela fabricante para o dia 20 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.