Xperia XZ4 chegando? Sony começa a enviar convites para evento na MWC 2019

1 min de leitura
Imagem de: Xperia XZ4 chegando? Sony começa a enviar convites para evento na MWC 2019

A Mobile World Congress 2019 está chegando e as principais fabricantes de smartphones do mundo já estão se preparando para a feira. A Sony começou a enviar convites para sua apresentação em 25 de fevereiro em Barcelona, onde deve lançar o seu próximo smartphone high-end, o Xperia XZ4.

O convite, que pode ser visto na imagem abaixo, não faz menção direta ao smartphone, mas traz um pequeno teaser indicando que um novo dispositivo móvel da empresa será apresentado durante a MWC 2019, que coemea no dia 25 e vai até 28 de fevereiro.

Apesar de ainda não ter sido confirmado pela Sony, a existência do Xperia XZ4 não é novidade e o aparelho já foi visto em diversos vazamentos e testes nos últimos meses.

O que sabemos sobre o Xperia XZ4

Segundo especulações, o smartphone deve chegar com tela de 6,5 polegadas de proporção 21:9, câmera principal com três sensores e traseira de vidro, o que pode indicar a presença de carregaemnto sem fio.

Em seu interior, o Xperia XZ4 pode trazer o processador de alto desempenho Qualcomm Snapdragon 855 trabalhando com 256 GB de armazenamento e bateria de 3.900mAh. Como todo grande lançamento deste ano, o dispositivo rodará o Android 9.0 Pie.

No começo do mês, uma suposta versão do aparelho com 8 GB de memória RAM também apareceu no benchmark Geekbench e surpreendeu com seus resultados. Segundo as informações, o aparelho conseguiu 3.497 pontos no teste de single-core e mais 12.801 na bateria com multiplos núcleos.

Em grau de comparação, smartphones atuais e equipados com o Snapdragon 835 conseguem cerca de 3.000 pontos no teste de um núcleo e resultados na casa dos 8.800 na avaliação multi-core.

A Sony ainda não comentou sobre os rumores envolvendo seu próximo smartphone top de linha. Ao que tudo indica, teremos que esperar até o dia 25 de fevereiro para saber o que o Xperia XZ4 realmente tem para oferecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.