Apple anuncia capas com bateria para o iPhone XR, XS e XS Max

1 min de leitura
Imagem de: Apple anuncia capas com bateria para o iPhone XR, XS e XS Max

A Apple anunciou novas capas para os smartphones iPhone XS, XS Max e XR equipadas com bateria extra. Chamadas de "Smart Battery Cases", os produtos oficiais da marca prometem dobrar a autonomia dos dispositivos em alguns casos de uso.

A Apple não revelou a capacidade de energia entregue pelas capas, mas disse quanta energia extra os smartphones ganham com o acessório. Abaixo, você pode ver a autonomia dos aparelhos quando equipados com as Smart Battery Cases, segundo dados revelados pela fabricante:

Uso na internet: Até 22 horas
Ligação: Até 39 horas
Reprodução de vídeo: Até 27 horas

Uso na internet: Até 21 horas
Ligação: Até 33 horas
Reprodução de vídeo: Até 25 hours

Uso na Internet: Até 20 horas
Ligação: Até 37 horas
Reprodução de vídeo: Até 25 horas

Os acessórios já estão disponíveis para compra lá fora por US$ 129. Além de aumentarem o tempo de uso, as capas da Apple também contam com suporte para carregamento sem fio Qi, recurso que não costuma aparecer com frequência em produtos do tipo. Também é possível acompanhar o status da bateria por meio da tela de bloqueio do iPhone.

Em relação ao design, os produtos trazem uma protuberância na traseira, o que deixa o aparelho mais grosso do que o convencional. Além disso, as capas cumpreo o propósito de proteger o smartphone são construídas com uma camada interna de microfibra e acabamento em silicone.

Você pode conferir mais informações nas páginas do iPhone XS, XS Max e XR no site da Apple

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.