Galaxy M20: vazamento revela notch em forma de gota para o dispositivo

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M20: vazamento revela notch em forma de gota para o dispositivo

Um novo vazamento acerca do Galaxy M20 indica que um dos aparelhos de entrada da Samsung para 2019 deve ter um notch, um recorte no topo da tela. Mais interessante do que isso seria o fato de esse entalhe ter um formato de gota, bem ao estilo OnePlus 6T.

Isso é curioso pelo fato de que, durante a sua conferência para desenvolvedores em novembro, a Samsung não ter falando nada sobre esse formato de tela. A companhia revelou três formatos de display para uso em aparelhos de 2019, com notch em forma de U ou Y, sem notch e com um orifício em alguma parte do display. Não há qualquer informação sobre um formato de gota.

galaxy m20Este supostamente seria o vidro frontal do Galaxy M20 da Samsung. Note o notch em forma de gota (fonte: 91mobiles)

Um suposto vazamento no AnTuTu do Galaxy M20 já vinha indicando uma resolução de tela que poderia abrigar um notch, mas pouco se sabe sobre suas especificações. Parece que o celular teria um chipset Exynos 7885, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Não temos ideia sobre quão grande seria a tela ou detalhes de câmera.

A família Galaxy M deve substituir todos os Galaxy J, C e On no decorrer do próximo ano.

infinityEsses são os formatos de tela que a Samsung pretende usar em 2019: Infinity U, Y, O e Nova Infinity (fonte: websawa)

Rumores anteriores indicam que ele seria vendido em marcados na Ásia, África e Oriente Médio. Portanto, caso isso se confirme, ele não deve chegar ao mercado brasileiro. Ainda não sabemos nada sobre preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.