Huawei acaba com o notch e traz câmera de selfie embutida na tela

1 min de leitura
Imagem de: Huawei acaba com o notch e traz câmera de selfie embutida na tela

O lançamento do iPhone X, no ano passado, trouxe para o mercado uma nova característica de design para os smartphones: o tal do notch, aquele entalhe na parte superior da tela infinita do dispositivo onde ficam instalados a câmera de selfie e outros sensores necessários para o funcionamento do aparelho.

Muitos smartphones copiaram o design, mas alguns tentaram driblar o uso do notch, que desagradou muita gente. Teve celular até com câmera frontal retrátil, mas a Huawei está para lançar o nova 4, um smartphone com câmera de selfie embutida no visor do aparelho, no canto superior esquerdo da parte frontal. Ele vai estar disponível para os consumidores a partir do dia 17 de dezembro.

a

O nova 4 vai ser, obviamente, o sucessor do nova 3, que foi lançado em julho desse ano com processador Kirin 970. Como o nova 2s trouxe o chip Kirin 960, tudo nos leva a acreditar que o novo smartphone da Huawei vai trabalhar com o Kirin 980, que possui tecnologia de 7 nm e pode até ser mais poderoso que o A12 Bionic da Apple. A verdade só vamos descobrir com o lançamento do nova 4 daqui exatamente duas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.