Veja como o Samsung Galaxy A8s deve adequar o Android ao buraco da câmera

1 min de leitura
Imagem de: Veja como o Samsung Galaxy A8s deve adequar o Android ao buraco da câmera

Uma captura de tela do Galaxy A8s pode ter revelado como a Samsung vai alterar a interface do seu sistema operacional para abrigar o novo estilo de visor Infinity-O. Como visto em fotos anteriores, esse modelo colocará a câmera em um buraco no canto superior esquerdo, deixando apenas bordas finas nas partes de cima e de baixo do aparelho.

Com a divulgação da captura de tela que era parte da documentação do smartphone na Comissão Federal de Comunicações (FCC), órgão que regulamenta as telecomunicações nos Estados Unidos, podemos ver que a Samsung deve afastar os ícones de notificação para o centro da tela, abrindo espaço no canto esquerdo para a câmera.

Captura de telaÍcones foram movidos para deixar mais espaço livre no canto esquerdo. Foto: Phone Arena

Um rumor publicado recentemente também indica que esse pode ser o primeiro smartphone da companhia a abandonar completamente a entrada tradicional para fones de ouvido, provavelmente deixando apenas o conector USB-C para fazer essa função. Outras informações indicam que ele terá o Snapdragon 710 como processador, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e câmera frontal de 24 megapixels.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, a Samsung deve revelar o Galaxy A8s antes do final, com o lançamento previsto para janeiro de 2019. Embora ele tenha sido citado pela primeira vez em um evento na China, o surgimento de documentos no órgão de regulamentação dos Estados Unidos é um indício de que o aparelho deve chegar às lojas de todo o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.