ZTE/Nubia anuncia o smartphone gamer Red Magic Mars com 10 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: ZTE/Nubia anuncia o smartphone gamer Red Magic Mars com 10 GB de RAM

A Nubia, subsidiária da ZTE, anunciou em abril deste ano o Red Magic, primeiro smartphone do mundo com luzes RGB. Agora, a companhia amplia a linha gamer com um novo modelo, o Red Magic Mars, que repete o design e a maioria das configurações do dispositivo anterior, mas ganha novidades com modelos de até 10 GB de RAM e 256 GB para armazenamento.

O novo Red Magic Mars usa Snapdragon 845 de 2,8 GHz, tem câmera traseira de 16 MP (f/1.8) e frontal de 8 MP (f/2.0), complementando as diferenças básicas em relação ao modelo de bril. Complementam as suas especificações uma tela Full HD de 6 polegadas, bateria de 3.800 mAh e Android 9.0 Pie sob a interface RedMagic OS 1.6.

red magic marsRed Magic Mars foi anunciado hoje pela Nubia. (Fonte: Nubia)

O aparelho traz porta USB-C e leitor de impressão digital na parte traseira. Em comparação com o Red Magic original, a versão Mars é levemente mais pesada: 193 gramas contra 185 gramas.

Preço e disponibilidade

O Nubia Red Magic Mars está disponível nas cores preto, vermelho e preto texturizado e é vendido a partir de ¥ 2.699 (modelo de 6 GB de RAM com 64 GB para armazenamento), cerca de R$ 1.500 em conversão direta. As vendas começam em dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.