Imagens e informações do Nokia 8.1 foram vazadas na internet, confira

1 min de leitura
Imagem de: Imagens e informações do Nokia 8.1 foram vazadas na internet, confira

Falta só uma semana para que o mundo recebe oficialmente mais informações sobre o smartphone Nokia 8.1, mas como geralmente acontece, algumas imagens e informações sobre o dispositivo acabaram vazando e estão por toda a internet. Confirmando boatos anteriores, esse smartphone vai ser uma versão internacional do já existente Nokia X7, que fez sucesso na China.

O Nokia 8.1 vai funcionar com processador Snapdragon 710 da Qualcomm, pode ter 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de espaço de armazenamento. Seu sistema operacional vai ser o Android 9.0 Pie como parte do programa Android One.

A bateria é de 3,5 mil mAh, a câmera de selfie tem 20 megapixels e na parte traseira encontram-se dois sensores, de 12 e 13 megapixels com flash LED, todos da marca ZEISS e trabalhando com programas de inteligência artificial. O corpo do dispositivo é de alumínio e sua traseira é de vidro. A tela é de 6,18 polegadas sem bordas e há um sensor biométrico para leitura de impressão digital embutido no visor.

Só não se sabe ainda o que muita gente queria: quanto o Nokia 8.1 vai custar. Em relação à data de lançamento, os rumores indicam que o smartphone vai poder ser uma boa opção de presente de Natal, mas ainda sem data específica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.