Site confirma opções de cores e leitor de digitais sob a tela do Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Site confirma opções de cores e leitor de digitais sob a tela do Galaxy S10

Novos detalhes sobre os próximos smartphones mais aguardados da Samsung foram revelados graças ao site SamMobile. A publicação confirmou um rumor antigo de que as três variantes do Galaxy S10 estarão disponíveis nas cores preto, branco, verde e amarelo. Essas cores devem mudar dependendo do país, não sendo possível saber quais serão encontradas no Brasil, por exemplo.

Além disso, o site faz a ressalva de que a Samsung costuma lançar novas cores durante os meses que sucedem o lançamento, algo que aconteceu com o Galaxy S9. Isso pode incluir visuais com dégradé, provavelmente seguindo um estilo parecido com o utilizado por algumas fabricantes chinesas, como a Huawei fez no P20 Pro.

O site também confirmou que o Galaxy S10 será mesmo o primeiro smartphone da companhia a ter um leitor de digitais sob a tela, algo que foi mencionado por diversos rumores anteriores. Essa função será exclusiva das variantes mais caras, não estando disponível no provável modelo “Lite”, que deve ter as mesmas configurações internas dos outros, mas sem algumas inovações como essa.

Outro detalhe revelado tem relação com o smartphone dobrável da Samsung, que está sendo chamado de Galaxy F. De acordo com o SamMobile, ele terá 512 GB de armazenamento interno e terá opções nas cores prata e preto. Todos esses aparelhos devem ser anunciados e lançados no início do próximo ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.