Esquenta Black Friday Chinesa: Xiaomi Mi A2 Lite por apenas R$ 549

1 min de leitura
Imagem de: Esquenta Black Friday Chinesa: Xiaomi Mi A2 Lite por apenas R$ 549
Imagem: Gadget2Buy

A Black Friday Chinesa está chegando, é dia 11 de novembro! Embora a data caia em um domingo, o evento leva esse nome por reunir milhares de produtos asiáticos em promoção. Mas não pense que as ofertas são lançadas exclusivamente nessas 24 horas: algumas lojas começam cedo com o “esquenta” para o período de preços baixos. A GearBest, uma das varejistas mais seguras e conhecidas do ramo, entrou para essa lista e está ofertando o Xiaomi Mi A2 Lite por uma pechincha – veja os detalhes a seguir.

Xiaomi Mi A2 Lite

Xiaomi Mi A2 Lite

Trata-se da versão Lite do já baratinho Mi A2. Apesar de vir com o “batido” processador Snapdragon 625, o conjunto da obra fala mais alto: câmera dupla de 12 MP + 5 MP para imagens e vídeos razoáveis, leitor de impressões digitais e uma bateria competente de 4.000 mAh, servindo muito bem para quem precisa ficar horas e horas longe das tomadas. A variante em questão também vem com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, especificações coerentes para a categoria.

Gostou? Então se liga no botão verde abaixo, linkado com o melhor preço do Xiaomi Mi A2 Lite na GearBest.

? Siga as melhores ofertas da Black Friday Chinesa em tempo real.

Aproveite também para economizar ainda mais com outras promoções cuidadosamente selecionadas pelo TecMundo:

Cobertura completa do TecMundo

O TecMundo vai estar na caça das melhores ofertas para garantir a sua economia durante a Black Friday Chinesa. No dia 11 de novembro (domingo), teremos uma cobertura completa do evento: duas lives em vídeo para comentar as melhores ofertas e responder perguntas, que acontecem simultaneamente no YouTube e Facebook, às 12h e 18h de Brasília, matérias informativas sobre quais produtos valem a pena comprar e uma enxurrada de preço baixo.

Observação: o Xiaomi Mi A2 Lite ofertado não possui a banda 4G B28.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.